Overblog Follow this blog
Edit post Administration Create my blog
trafficrider2.over-blog.com

Cortar Jogo de Corrida de Motocicleta Cavaleiro para Android traffic rider livre

Cortar Jogo de Corrida de Motocicleta Cavaleiro para Android traffic rider livre

HACK INFORMAÇÕES DO JOGO DE TRÁFEGO RIDER:
+ Mod reverter o valor do jogo. Quando você compra, ou atualizar seus itens montante vai aumentar em vez de subtrair.

Nota: Você precisa ter todo o dinheiro no valor de itens pode usar este mod.

JOGO SOBRE TRÂNSITO RIDER MOD.APK

Traffic Rider é um dos jogo de corrida de moto sobre as características do dispositivo e o dispositivo usando o sistema operacional Android. Embora tenha sido recentemente lançado em CHPLAY não muito tempo, mas este jogo rapidamente ganhou muita simpatia dos jogadores com mais de 5 milhões de instalações.

À excepção do jogo de corrida de costume, no tráfego Rider Para os jogadores Android não vai competir com outros pilotos para competir por rankings, o que este jogo de corrida traz-lhe a primeira corrida com o tempo. ou 1 corrida sem fim em ruas lotadas para testar o seu cavalo. No decorrer da corrida, quando você controlar o seu carro atingir velocidades de mais de 100 km / h, e passar da mesma forma o seu carro terá a oportunidade de receber dinheiro e outros itens valiosos.

Traffic Rider System jogo de corrida também é muito diversificada, com 20 diferentes padrões motores para escolher. Mas para desbloquear os carros grandes deslocamentos você precisa ter dinheiro suficiente e chegar a um certo nível pode-se usá-lo. Você também pode atualizar ou alterar a cor para os seus carros de corrida.

Também na versão para o piloto tráfego android jogo hack que nós apresentamos a vocês hoje, o jogo oferece uma série de características outro Vietnam aguarda a sua descoberta. Então, o que você está esperando mais sem jogo de corrida de carregar rapidamente esta máquina na máquina e a mesma experiência. Desejo-lhe o jogo feliz.

Link to: http://traffic-rider.com/traffic-rider

Share this post

Repost 0

Comment on this post