Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog
trafficrider2.over-blog.com

Dicas de Traffic Rider Cheats e Estratégias

Dicas de Traffic Rider Cheats e Estratégias

Se você está sentado em um ônibus, um banco do parque, ou assento do vaso sanitário, você pode se tornar um risco, motociclistas, graças ao vício tráfego Rider adrenalina. Com uma perspectiva de primeira pessoa e controle baseado em movimento, o excesso de velocidade imprudente através de tráfego da estrada nunca foi tão divertido ... ou segurança.

Com dicas Traffic Rider, fraudes, e nossas diretrizes estratégicas em mente frescos, novos jogadores podem ir direto para o jogo, pronto para quebrar o recorde, ao invés de seus pescoços.


Bem no meio

Enquanto jogo Rider tráfego você forçado a tomar decisões segundo de divisão Que deixá-lo com tempo suficiente para reagir. Se você esperar muito tempo para decidir juke ao redor do carro para a esquerda ou direita, você vai acabar falhando susceptíveis de estar em um dos carros que você está pensando em se esquivar. Acredite em mim, falo por experiência em uma haste.

Mas se há uma terceira opção. Não esquivar esquerda, o rodeio não é certo, mas ... esquivar-se do meio?

Sim, isso pode ser feito! Condução no meio de dois carros é possível. É muito difícil (e perigoso!) Mas isso pode ser feito em caso de emergência e realmente pode salvar o seu rabo.

em foco

Como você joga através do modo carreira, você terá que completar vários objectivos para passar de nível. Cada modo de carreira, não um nível simplesmente uma corrida a partir do ponto A ao ponto B. Às vezes você terá de conduzir a distância em uma certa quantidade de tempo, ou você pode ter que passar um número X de carros em meio minuto. Mas, se você não prestar atenção para a meta (que aparecem na parte superior da tela em cada nível), você não vai saber o que tem a vontade provável falhar a tarefa.

Para a vitória

Haverá momentos ao cruzar a linha de chegada, ou se estender além do carro vai levar a um acidente de carro.

Vá em frente.

O jogo termina assim que os objetivos sejam atingidos. Assim, mesmo se sua tela está ganhando você tem que dirigir para a parte traseira do caminhão semi na frente de você, não importa. É só pegar esse bolo antes da linha de chegada e você está bom para ir.

Uma dica do carro rod Independentemente assim que você começar a passar o carro, você pode transmitir a sua pista. É uma coisa estranha Eu tenho certeza que as hastes à perspectiva de primeira pessoa, mas eu achei que você pode passar sobre pistas vizinha uma vez que você passou a maior parte do veículo, mesmo quando o carro ainda está na tela. Não super confiável, mas assim como com a ponta 1, em um beliscão que poderia salvá-lo de perder.

Controles do piloto

Se você realmente não sinto o movimento com base nas hastes de controle de tráfego recomendadas Rider utilizado, existem opções para alterar a definição de esquema de controle do jogo. Basta ir para o menu de opções, pressione o jogo, e você pode escolher três opções de controle diferentes e até mesmo (no menu Avançado) habilitado efeitos respingos de sangue quando você naufrágio.

Read more:

Traffic rider é um jogo de corrida de moto surreal nos celulares inteligentes
Traffic Rider Jogo de corrida de moto fantástico
Traffic Rider ider - é corrida de moto no telephone móvel

Tag: Traffic Rider,traffic rider jogo,traffic rider baixar,baixar traffic rider,download traffic rider,traffic rider download,jogar traffic racer,traffic rider para android,traffic racer

Share this post
Repost0
To be informed of the latest articles, subscribe:
Comment on this post